Edição dos Episódios

Essa página é para esclarecer dúvidas que alguns devem ter (ou não). Ren e stimpy foi um desenho que causou muita polêmica, então nada anormal alguns episódios possuírem censuras, que eu tento encontrar e colocar nos episódios editando, para ficar o material completo. Então se perceberem algumas cenas que ocorre mudança de áudio de português para inglês, ou mudança de imagem, pode ter certeza que são cenas que foram censuradas e tentei recuperar.

A versão dos episódios são dos dvds lançados originalmente nos EUA em 2004(que mesmo assim foi lançado com censura). E também tivemos ajuda de fãs de todo lugar que recuperaram algumas cenas raras. Então todo esse trabalho é de fã para fã.

Alguns episódio se encontraram totalmente legendados, por falta da dublagem que não foi encontrado, ou o episódio pode nunca ter sido dublado, como no caso dos episódios: A Casa Mal-Assombrada, Höek Cachorro-Louco e A Exposição Canina.

Espero que possam tirar proveito dessa série que é rara encontrar para download, espero que apreciem meu trabalho. 

7 comentários:

  1. Muito obrigada por ter iniciar este trabalho <3

    ResponderExcluir
  2. Como faço os downloads, ao clicar nos episódios, a página vai para o MEGA e pede para criar uma conta paga

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelo seu trabalho em disponibilizar esses desenhos. Sou fã da série e vejo seu esforço como um grande achado para a propagação dessa dupla. Continue com essa página por muito tempo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelo seu trabalho, eu não consegui baixar os episódios por completo pois todos foram removidos, e sou um apaixonado pela série e como já havias dito, é realmente uma enorme raridade encontra-la, principalmente com estes detalhes de edição minuciosos que realizastes.

    Por favor farias um imenso favor se puderes colocar os episódios, novamente, eu realmente sou fã de infância da série, e agradeceria muito.

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que esses três episódios legendados já foram dublados, tem vários blogs na internet com o desenho completo dublado, mas são antigos e os links estão quebrados.
    Eu também tô fazendo de tudo pra tentar conseguir os links.
    Se eu conseguir, tento entrar em contato com vc.

    ResponderExcluir
  6. Gente como faço para baixar os episodios? Quando clico para baixar os episodios diz que a pagina nao existe mais. Se alguem conseguir me responder essa duvida agradeço. Grato

    ResponderExcluir
  7. coloca os episodio em fileira pra baixa ou baixa as temporada completa no torrent

    ResponderExcluir